Nasceu em Almada, em 1997. Hoje tem os pés em Lisboa e a cabeça em todo o lado.
É licenciada em Teatro, ramo de atores, pela Escola Superior de Teatro e Cinema e Teatro Físico na Real Escuela Superior de Arte Dramático, em Madrid.
Estudou Acting para televisão e cinema no Actors Studio, em Londres.
No Teatro Nacional Dona Maria II integrou o elenco de espetáculos de Tiago Rodrigues, Ricardo Neves-Neves, Maria João Luís, Teresa Coutinho e leituras encenadas por Tiago Guedes e Lígia Soares.
Em 2023 integrou o elenco do espetáculo internacional “Pour que les vent se lèvent – Une Orestie” que estreou no Thèâtre National de Bordeaux e no Teatro Nacional São João e que teve digressão por vários teatros nacionais em França.
Destaca o seu trabalho como atriz em espetáculos de Nuno Cardoso, Catherine Marnas, Jean Paul Bucchieri, Mário Montenegro, Pedro Saavedra, José Leite, Levi Martins, Carlota Castro e Marlene Barreto.
Em cinema integrou o elenco da curta-metragem “pí.lu.la” realizada por Tiago Cerveira e da curta-metragem “A Rainha” realizada por Lúcia Pires.
Enquanto criadora escreveu e encenou o espetáculo “Feelling Blue” em co-autoria com Gustavo Rebelo e Joana Petiz, espetáculo vencedor da bolsa LOBBY da Companhia Mala Voadora e foi selecionada pelo Teatro da Didascália como artista em residência para o seu projeto “Travessia para chegar até aqui” ao abrigo do programa FAUNA.
Neste momento encontra-se em ensaios do espetáculo “Amor e Informação” de Caryl Churchill que estreia em Dezembro no TAGV e foi a artista premiada com a bolsa de investigação do Campus PCS e da Ágora Porto para a sua nova criação a estrear em 2026.
É fluente em Inglês, Francês e Espanhol. Tem uma ligeira obsessão pelo Zeca Afonso.