É atriz, encenadora e professora de teatro, acumulando funções de investigação, gestão de projetos e mediação artística e cultural. Licenciou-se em Ciências da Cultura – com especialização em Comunicação e Cultura na FLUL. Mestre em Educação Artística – especialização em Teatro na Educação, pela ESELx. Pós-graduada em Direitos Humanos, pelo IGC/FDUC. É doutoranda em Estudos Artísticos – Arte e Mediações, na FCSH/UNL. Concluiu a F.I.A. (Formação Intensiva Acompanhada – estudos do corpo e do movimento) no CEM, em 2013. Recebeu formação artística de José Ávila Costa, Margarida Mestre, Gaspare Nasuto, Jean-Luc Penso, Sofia Neuparth, João Mota, Joana Craveiro, Berty Tovías, Vanessa Segura, Maria Gil, Peter Michael Dietz, Miguel Seabra, Maria Repas, Madalena Victorino, Natalia Burgueño, Tamara Cubas, Patrizia D’Antona, Nuno Nunes, Nuno Pino Custódio, Filipe Crawford, entre outros. Iniciou a sua carreira profissional como atriz em 2008, tendo colaborado com GTL, teatromosca, Valdevinos, Companhia de Teatro de Sintra, Éter, bYfurcação, Utopia Teatro, MUSGO, Propositário Azul, Ritual de Domingo, entre outras. Em 2011, encenou o seu primeiro espetáculo, “Lampedusa”, sobre refugiados (vencedora Jovens Criadores 2012). Encenou, ainda, “Corpo-Mercadoria”, “Mulher-Homem e Coroada”, “Abecedário do Medo”, e, com a Companhia de Teatro de Sintra, “Próximo”, “Chiquinho”, “Indé – teatro para bebés”, “Mentes que Sentem”, “Harveys, Nunca Mais”, “Cabelo”, “Erro 403”, “Raizame” e, recentemente, co-encenou “As Troianas” com Paulo Campos dos Reis e “As Ressuscitadas” com Paula Pedregal e Nuno Correia Pinto. Desde 2016, leciona na Escola Superior de Educação de Lisboa, no domínio de Teatro. A sua criação artística cruza, frequentemente, o teatro documental e os direitos humanos.
É atriz, encenadora e professora de teatro, acumulando funções de investigação, gestão de projetos e mediação artística e cultural. Licenciou-se em Ciências da Cultura – com especialização em Comunicação e Cultura na FLUL. Mestre em Educação Artística – especialização em Teatro na Educação, pela ESELx. Pós-graduada em Direitos Humanos, pelo IGC/FDUC. É doutoranda em Estudos Artísticos – Arte e Mediações, na FCSH/UNL. Concluiu a F.I.A. (Formação Intensiva Acompanhada – estudos do corpo e do movimento) no CEM, em 2013. Recebeu formação artística de José Ávila Costa, Margarida Mestre, Gaspare Nasuto, Jean-Luc Penso, Sofia Neuparth, João Mota, Joana Craveiro, Berty Tovías, Vanessa Segura, Maria Gil, Peter Michael Dietz, Miguel Seabra, Maria Repas, Madalena Victorino, Natalia Burgueño, Tamara Cubas, Patrizia D’Antona, Nuno Nunes, Nuno Pino Custódio, Filipe Crawford, entre outros. Iniciou a sua carreira profissional como atriz em 2008, tendo colaborado com GTL, teatromosca, Valdevinos, Companhia de Teatro de Sintra, Éter, bYfurcação, Utopia Teatro, MUSGO, Propositário Azul, Ritual de Domingo, entre outras. Em 2011, encenou o seu primeiro espetáculo, “Lampedusa”, sobre refugiados (vencedora Jovens Criadores 2012). Encenou, ainda, “Corpo-Mercadoria”, “Mulher-Homem e Coroada”, “Abecedário do Medo”, e, com a Companhia de Teatro de Sintra, “Próximo”, “Chiquinho”, “Indé – teatro para bebés”, “Mentes que Sentem”, “Harveys, Nunca Mais”, “Cabelo”, “Erro 403”, “Raizame” e, recentemente, co-encenou “As Troianas” com Paulo Campos dos Reis e “As Ressuscitadas” com Paula Pedregal e Nuno Correia Pinto. Desde 2016, leciona na Escola Superior de Educação de Lisboa, no domínio de Teatro. A sua criação artística cruza, frequentemente, o teatro documental e os direitos humanos.